segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cachecol Versátil

Vendido 1 preto para Claudine

From: Claudine Elisabete Almeida Costa de Moraes
Sent: Friday, September 17, 2010 4:07 PM
To: BRECHOSP
Subject: Re: [""" BRECHOSP """] Novo comentário em Cachecol Versátil / R$ 37,00.

Oi, Tanya!
Acabei de receber meu cachecol, muito obrigada!
Muito obrigada, mesmo!
Na minha primeira compra pela internet deu tudo certo, fiqiei muito satisfeita!
Bjs!

Como a Claudine é muito especial ela postou, também, este comentário de agradecimento no blog:

From: Claudine Elisabete Almeida Costa de Moraes
Sent: Monday, September 20, 2010 7:20 PM
To: BRECHOSP
Subject: Re: [""" BRECHOSP """] Novo comentário em Cachecol Versátil / R$ 37,00.

Tanya, eu gostei muito de negociar com vc! Se todos no mundo fossem iguais a vc, que maravilha seria viver! Na minha primeira compra pela internet, fui muito abençoada ao negociar com vc, uma pessoa agradável, competente e honesta! Muito obrigada! Ah, eu amei o cachecol! Ele é melhor do que eu esperava, lindo, fofinho, delicioso de usar! Queria que fosse frio o ano todo, rsrsrsrs. Torço pra chegar frente fria agora na primavera, rsrsrs! Bjs e ótimas vendas para vc!

Deus te abençoe, bjs!


Obrigada, Flor. Se todas as clientes fossem iguais a vc eu largaria tudo é só trabalharia com vendas! Amei, foi um prazer negociar com vc! Muitos beijos!